27/10/09





S
e não sabes o que sentes, Não inventes o que não sentes!

O que me diz hoje o Horóscopo...

"Today is one on which you focus on the connection between reputation and income, Taurus, and it seems that even at home this connection is reinforced somehow. It is possible that a family member or roommate could be the source of an introduction or tip that leads to an improved income situation. There could also be an opportunity to work from home, or put some time and money into the improvement of the home, either on the outside or the structure, bringing up its value. Plans could be made now for making a change of residence in the near future."

Até que nem é mentira nenhuma, agora que terminei o curso e que estou em fase de escolhas para a minha vida, há que fazer também a escolha de ter a minha própria independência e isso pode passar por procurar casa... Mas digo-vos uma coisa: está difícil, na minha área não costuma haver desemprego, mas o que é certo é que há 3 mês que ando à procura de emprego/trabalho e nada.

Não costumo acreditar no horóscopo, mas vá, este até que nem errou de todo!

15/10/09

Parabéns meu Anjo da Guarda...


É difícil de controlar os nossos impulsos e sentimentos, diante de algumas situações que nos apanha de surpresa. Com o tempo descobri o quanto és importante para mim, o quanto me fazes falta, o quanto desejo estar a teu lado...

Hoje é o teu dia, um dia especial que merece um presente especial... Presentes! Não consigo encontrar um que esteja à tua altura. Amor, paz, alegria, saúde, felicidade, presença... É pouco, mereces tudo e muito mais. Não vou esconder, mentir ou ocultar que sonho, desejo, puder proporcionar-te um bocadinho de cada.

Mas vá, desejo-te um Feliz Dia de Aniversário, que na vida encontres sempre cada um destes presentes, não só quando contas mais uma primavera mas sempre, todos os dias até não haver limite.

Apenas te quero dizer que és especial para mim, um verdadeiro Amigo, estarei sempre aqui para te ajudar e apoiar no que precisares, ou quando precisares… acima de tudo, de todos os sentimentos que nos toca, a amizade é um elo bastante importante nas nossas vidas. Adoro-te, sabes disso, e mais uma vez muitos e muitos e muitoooossss PARABÉNS =)