29/05/09

Começo de uma Jornada

Declaro o Início deste meu espaço de “reflexões”… só falta o tijolo para a inauguração =D

Pois é… e agora o que escrever?

Por vezes não há nada como escrever para exteriorizar e deitar para fora aquilo que se sente… e então eu, caraca, é mesmo difícil, vivo no meu mundinho e guardo demasiado as coisas para mim, isso não é bom… Ora começo bem, logo a apontar um grande defeito que tenho. Mas como se costuma dizer: ”um grande passo para a cura é admitir a doença”, pode ser que me cure. Por acaso hoje não me está a apetecer escrever, mas depois do conselho de um anjo amigo, fiquei com o bichinho de criar o Blog e não descansei enquanto não o criei… pois bem, está consumada a ideia! Agora é só aguardar um bocadinho mais de tempo para ir dando corpo a este meu bloquinho de reflexões, de reflexos vividos ou que julgo vir a viver, dos meus registos sobre o que sinto, o que penso e o que gosto de ver, ouvir ou ler…

Até breve para um novo post =)

Sem comentários:

Enviar um comentário