28/12/09

I Need Peace... please

Bom dia meus caros, bem, se é que se pode dizer que é bom dia... mas como diz o outro "que chova, pois é cá em baixo que ela se bebe".

O blog tem estado em banho Maria há algum tempo, não tenho tido oportunidade para aqui deixar reflexos das minhas reflexões... na verdade quando se anda um pouco em baixo nem escrever para desabafar apetece!

Mas enfim, estou em baixo e tenho de reanimar/reagir... Profissionalmente as coisas estão a correr melhor do que eu estava à espera, vou agarrar-me a isso para me animar, já que a desilusão a nível pessoal e familiar me deixaram no fundo!

Enfim, tenho uma vida pela frente e devo aproveitar o que de melhor ela me proporciona. Não quero desperdiçar mais a minha felicidade, infelizmente deixei-me estar calada e sem reacção por muito tempo, e com isso perdi muuuiiitoooo... Sinto-me tão mas tão triste por ter pedido o que perdi...

A vida é feita de batalhas, devemos ser fortes, ter força e lutar para as enfrentar e ganhar... Ninguém é de ferro e... perdi! Mas não posso com essas perdas deixar de lutar e por em risco outras que agora travo...

Por isso, quero PAZ e ter FORÇA para continuar...

to be continued...

Sem comentários:

Enviar um comentário